O grande dia

O grande dia

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cerimonialista e suas funções

A quem acredite (no caso homens) que casar é uma coisa simples apenas se resume a ''despedida de solteiro, festa, bebida, lua de mel e ufa casamos'', mas nós sabemos que não é bem assim!!!!
Por isso falamos que é o DIA DA NOIVA, só de imaginar o stress, kilos a menos ouuuuu a mais, depilação completa, escolha de flores,comida bebida e etc....já ficamos nervosas.
Por isso precisamos de um CERIMONIALISTA, ela será a pessoa que se preocupará por você com a lista de confirmação, layout,cronograma e mais um bocado de coisas que são necessários para uma festa linda e divertida.
Por isso eu estou aqui para ajudar as noivas que precisam mais do que urgente de uma ajuda!!!!!
XOXO......

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gataaaaaa

    qnd casar vou precisar da sua ajuda..hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Dra. Jujubinha, pode deixar que eu te ajudo com o maior prazer, porémmmmm qdo vc casar eu deixo minha equipe tomando conta pq eu estarei comemorando junto com vc queridona.......

    ResponderExcluir